Radio Resgatando vidas: a Grande tribulaçao

Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2020

a Grande tribulaçao


a paz do Senhor a todos vc ja estudo sobre a Grande tribulaçao? vc sabe oque siguinifica a Grande tribulaçao? Este estudo dos versículos sobre a grande tribulação irão ajudar-lhe a encontrar o caminho para ganhar a proteção de Deus durante os desastres.

7 versículos sobre a grande tribulação

Vi no céu ainda outro sinal, grande e admirável: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus.
Apocalipse 15:1


E ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide e derramai sobre a terra as sete taças, da ira de Deus.
Apocalipse 16:1


Porque naqueles dias haverá uma tribulação tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá.
Marcos 13:19

Depois do anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o lançou sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto.
Apocalipse 8:5


E houve relâmpagos e vozes e trovões; houve também um grande terremoto, qual nunca houvera desde que há homens sobre a terra, terremoto tão forte quão grande.
Apocalipse 16:18


Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores.
Marcos 13:8


Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.
Apocalipse 3:10

Palavras de Deus relevantes:

“Todos os desastres acontecerão, um após o outro; todas as nações e todos os lugares experimentarão desastres: pragas, fome, inundações, seca e terremotos estão por toda parte. Esses desastres não acontecem em somente um ou dois lugares, assim como não durarão um ou dois dias; em vez disso, eles se estenderão sobre uma área cada vez maior e os desastres se tornarão cada vez mais severos. Durante esse tempo, todo tipo de praga de inseto sucederá um após outro, e o fenômeno do canibalismo ocorrerá em todas as partes. Esse é o Meu julgamento de todas as nações e povos. Meus filhos! Vocês não devem sofrer a dor ou as privações dos desastres. Desejo que vocês logo amadureçam e assumam o fardo que recai sobre Meus ombros tão rápido quanto possível; por que vocês não compreendem a Minha vontade? A obra adiante se tornará cada vez mais extenuante. Será que o coração de vocês está tão duro que Me deixarão de mãos cheias para operar arduamente na Minha obra sozinho? Vou falar com mais clareza: aqueles cuja vida amadurecer irão entrar em refúgio e não sofrerão dor nem privações; aqueles cuja vida não amadurecer devem sofrer dores e danos. Minhas palavras são bem claras, não são?”

Sinais dos últimos dias apareceram; O que devemos fazer para receber o Senhor antes da grande tribulação? Sermões online gratuitos para você.
Junte-se a nós agora.

“Minha misericórdia expressa-se naqueles que Me amam e negam a si mesmos. E a punição que ocorre aos malvados é precisamente prova de Meu caráter justo e, mais ainda, testemunho da Minha ira. Quando o desastre vier, fome e pestes sobrevirão a todos aqueles que a Mim se opõem, e eles prantearão. Aqueles que cometeram toda espécie de perversidade, mas Me seguiram por muitos anos, não escaparão de pagar pelos seus pecados; eles também, ao caírem no desastre do tipo raramente visto ao longo de milhões de anos, passarão a viver num constante estado de pânico e pavor. E aqueles Meus seguidores que se têm mostrado leais somente a Mim hão de se regozijar e aplaudir Meu poder. Eles experimentarão inefável contentamento e viverão numa alegria que nunca antes concedi ao ser humano. Porque Eu prezo as boas ações dos homens e abomino as suas más obras. Desde que comecei a conduzir a humanidade, tenho esperado ardentemente ganhar um grupo de homens da mesma opinião que Eu. Nunca Me esqueci daqueles cuja opinião é diferente da Minha; tenho-os guardado com ódio no Meu coração, esperando apenas a oportunidade de lhes administrar a Minha retribuição, o que Me dará satisfação ver. Hoje, finalmente Meu dia chegou, não preciso esperar mais!”

“Mas saibam que Eu não vou aniquilar o mundo inteiro nem vou aniquilar a humanidade inteira. Vou manter aquele terço restante — o terço que Me ama e que foi totalmente conquistado por Mim, e farei com que esse terço seja frutífero e se multiplique na terra da mesma maneira que os israelitas o fizeram sob a lei, alimentando-os com grandes quantidades de ovelhas e gado e com todas as riquezas da terra. Essa humanidade vai permanecer Comigo para sempre, todavia não é a humanidade deploravelmente imunda de hoje, mas uma humanidade que é uma assembleia de todos aqueles que foram ganhos por Mim. Tal humanidade não será danificada, perturbada nem assediada por Satanás e será a única humanidade que existe na terra depois de Eu ter triunfado sobre Satanás. É a humanidade que hoje foi conquistada por Mim e ganhou a Minha promessa. E, assim, a humanidade que foi conquistada durante os últimos dias também é a humanidade que será poupada e ganhará as Minhas bênçãos eternas. Essa será a única evidência do Meu triunfo sobre Satanás e o único espólio da Minha batalha contra Satanás. Esses espólios de guerra são salvos por Mim do império de Satanás e são a única cristalização e o único fruto do Meu plano de gestão de seis mil anos. Eles vêm de todas as nações e denominações, de todos os lugares e países do universo. São de raças diferentes, têm línguas, costumes e cor da pele diferentes e estão espalhados por todas as nações e denominações do globo e até por todos os cantos do mundo. No fim, vão se juntar para formar uma humanidade completa, uma assembleia de homens que é inalcançável pelas forças de Satanás. Aqueles dentre a humanidade que não foram salvos e conquistados por Mim vão afundar em silêncio nas profundezas do mar e serão queimados pelas Minhas chamas ardentes por toda a eternidade. Eu vou aniquilar essa humanidade velha e supremamente imunda, assim como aniquilei os filhos primogênitos e o gado do Egito, deixando apenas os israelitas que comeram carne de cordeiro, beberam sangue de cordeiro e marcaram o batente de suas portas com sangue de cordeiro. As pessoas que foram conquistadas por Mim e que são da Minha família não são também as pessoas que comem da Minha carne, do Cordeiro, e bebem do Meu sangue, do Cordeiro, e que foram redimidas por Mim e Me adoram? Tais pessoas não estão sempre acompanhadas pela Minha glória? Aquelas que estão sem a Minha carne, do Cordeiro, já não afundaram em silêncio nas profundezas do mar?”


Veja também:
1-Como buscamos a aparição de Deus em meio aos desastres?
2-Os Sinais do final dos tempos já ocorreram: Como podemos acolher o retorno do Senhor?
3-O Salvador já voltou sobre uma “nuvem branca”
4-A aparição de Deus inaugurou uma nova era

Os últimos dias chegaram e os desastres ocorreram com frequência. Como podemos acolher o retorno do Senhor? Participe de nossa reunião de pregação gratuitamente e você receberá a resposta.

Clique para ler mais

Contate-nos

Agora, o surto da praga ocorre em todo o mundo. Você está ansioso sobre ser incapaz de ir à igreja? Se você está desejando dar as boas-vindas ao Senhor e sermos arrebatados antes da grande tribulação? Você é bem-vindo para participar de nosso grupo de reunião online ou conversar conosco para buscar a maneira de saudar o retorno do Senhor juntos.

Venha conversar com a gente! Converse conosco no Whatsapp

Um comentário:

  1. a paz do Senhor que estudo maravilhoso e vcs estao gostando dod estudos e vc tem augum estudo que vc quer que nos damos aqui so pedir pelo whatsapp 011 979657593 Cristiano presidente e propietario da Radio opoder da Revelaçao 12,3 fM

    ResponderExcluir

A Grande Tribulaçaõ