Radio Resgatando vidas

Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2018

a paz do senhor isto é mmuito serio povo di Deus asitem este vidio com atençaõ

O micro chip subcutâneo é a marca da besta?


Há muito que se fala da marca da besta. Quem nunca ouviu falar pode conferir na Bíblia, está descrito no livro do Apocalipse e diz que ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca e será implantada pelo anticristo.
Apocalipse 13:17 “Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”
O evento passado mais marcante em que muito foi escrito dizendo que seria a marca da besta ou do anticristo, foi a implantação do código de barras nos produtos. Muitos cristãos não consumiam nem compravam nada que tivesse o código de barras na embalagem, até o ponto em que não houve mais alternativa, pois tudo passou a ter o código.
Tempos depois começou a se falar em um microchip a ser implantado debaixo da pele com uma ficha completa contendo todos os dados da pessoa. Muitos começaram a dizer: “agora sim, este é o sinal do anticristo”.
Seria mesmo o microchip o sinal que devemos evitar a todo custo? Sinal este que, os que o tiver, passarão a eternidade no lago de fogo e enxofre, um lugar de sofrimento eterno. E os que se recusarem de ser marcado, passarão a eternidade com Deus.
Colocar ou não colocar o microchip? Eis a questão!
Bom, não sou teólogo nem tenho doutorado em estudo do Apocalipse ou coisa assim, mas vou expressar minha opinião a respeito do assunto:
Na verdade toda a tecnologia que vem sendo desenvolvida há décadas é instrumento que a seu tempo servirá como ferramenta para o controle do anticristo, o chamado “controle total”. Código de barras, gps, satélites, tela de led, celulares, cartões de crédito e débito, (os quais já contém hoje o chip), nosso CPF, RG os quais não nos deixam “invisíveis” ao controle governamental e agora o microchip subcutâneo, todas essas ferramentas corroboram para o controle total, mas nada disso em si significa a marca da besta ou anticristo.
Assim como quando fomos marcados com a marca de Cristo, (ver plano de salvação)   precisamos fazer uma renúncia verbal de todo pacto feito no passado com o diabo (herança de Adão) e verbalmente declararmos que fazemos um novo pacto com Cristo e assim somos selados para a vida eterna, assim também haverá de ser para receber a marca do anticristo. A pessoa terá que renunciar verbalmente o pacto feito com Cristo em favor do anticristo e para ter validade tem que ser bem claro e explícito, não pode ser de forma enganosa dizendo que seria pra outro fim, nesse caso não teria valor.


CONCLUINDO: se o microchip vai ser colocado nas pessoas sem exigir que elas neguem a Cristo e aceitem o anticristo, conclui-se que não é a marca descrita em Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Grande Tribulaçaõ