Radio Resgatando vidas: fevereiro 2019

Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Graça e paz Deus seja louvado

a paz do Senhor aqui esta um pouco mais sebre apostasia ass. missionario cristiano

Graça e paz ass. missionario cristiano

vc sabe oque significa a postasia ? se vc esta gostando deste trabalho deiche seu gostei nos comentarios ass. Missionario cristiano whatsapp 011 979657593 Radio opoder da revelaçao 24 horas no AR

A paz do Senhor vc sabe oque significa a postasia

A paz do Senhor vc Sabe oque significa apostasia

O que é Apostasia:

Apostasia significa a ação de renegar algo, normalmente relacionado com a renúncia de uma religião ou da fé religiosa.
Consiste na condição de afastamento total e definitivo de alguma coisa, como uma doutrina, ideologia e etc, sem a permissão ou autorização de terceiros.
O apóstata, indivíduo que pratica a apostasia, em alguns casos pode sofrer consequências negativas por seu ato de renúncia. Muitas doutrinas e partidos não aceitam a livre decisão de abandono de seus membros, que são perseguidos, discriminados ou difamados publicamente.
Etimologicamente, “apostasia” se originou a partir do latim apostasía, que significa “defecção” ou “abandono de um partido”.

Apostasia na igreja

Este termo é mais empregado para se referir ao ato de renúncia da fé religiosa.
Um dos apóstatas mais conhecidos foi Ário, que renegou o princípio católico da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo como um só ser) e criou o Arianismo.
Saiba mais sobre o Arianismo.
No âmbito religioso, existem dois tipos principais de apostasia: a apostasia de doutrinas ou ideias específicas, como aconteceu com Ário; e a apostasia total, quando o indivíduo perde totalmente a sua fé cristã e deixa de acreditar em Deus, por exemplo.

Apostasia na bíblia

Em uma passagem no livro de Tessalonicenses, na bíblia cristã, existe uma menção ao ato da apostasia, que seria a renúncia do "falso cristão" à fé, ou seja, aqueles que realmente tiverem Deus no coração e alma nunca cometeram a apostasia. 
"Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado o filho da perdição." (2 Tessalonicenses, 2:3)

Apostasia e heresia

Na religião, apostasia e heresia possuem significados semelhantes.
Heresia significa “opção” ou “escolha”, e consiste no afrontamento de dogmas ou princípios da igreja.
O herege, normalmente, executa ações que contradizem com os valores de determinada doutrina, sendo considerado, por consequência, um indivíduo impuro e merecedor dos castigos previstos na Palavra de Deus, de acordo com a bíblia.
A Santa Inquisição, por exemplo, foi uma campanha de perseguição aos hereges, no século XIII.
Saiba mais sobre o significado de

sábado, 2 de fevereiro de 2019

A paz do Senhor todos em nome de Jesus

ola Graça e paz estamos aqui avamgelisanso vidas para o reino de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ass. miss Cristiano no Resgate de vidas

graça e paz sejao muito bem vindo em nosso set da radio opoder da revelaçao

a paz do Senhor Missioes um dever de todos ass. Criatiano 

O que significa ser missionário para o Reino de Deus?

Antes de qualquer coisa, é ter o coração cheio de amor a Deus e aos irmãos.
Podemos imaginar o começo da Igreja. Os apóstolos estavam certamente reunidos com Nossa Senhora, depois da morte e da ressurreição do Senhor, e eles se perguntavam se aquele era o começo do Reino de Deus. Naquele momento, o que eles pensavam sobre o Reino de Deus era uma concepção nova acerca do mundo, uma concepção nova sobre a vida cristã. E o Senhor alerta: “Não cabe a vocês saber quando começa e quando termina esse Reino, mas vocês têm a missão de proclamar em todos os lugares da Terra que o Reino de Deus está implantado, que ele começou”. E eu imagino que agora, dois mil anos depois, cada um de nós pode perguntar: “É agora, Senhor, que tu vais implantar o Reino dos céus?”. E o Senhor responde mais uma vez que não cabe a nós conhecer quando começa e quando acaba esse Reino. Mas nós também recebemos a missão de proclamar até os confins da terra que o Reino dos céus chegou. E lembremos o que o Senhor nos diz: “Eu estarei convosco até o fim dos tempos”.
Irmãos e irmãs, é essa a missão que o Senhor dá a cada um de nós hoje. Ainda hoje o Senhor conta com cada um que está aqui e o envia como missionário para anunciar o Reino de Deus. Essa é uma grande responsabilidade que o Senhor coloca nas nossas mãos.
O que significa ser missionário para o Reino de Deus? Antes de qualquer coisa, é ter o coração cheio de amor a Deus e aos irmãos. Aquele que não se enche dessa graça dada pelo amor de Deus não tem como pregar o Reino para os seus irmãos e irmãs. Ser missionário significa dar-se totalmente pelo Reino de Deus. Ser missionário significa também desprender-se de tudo e de todos, de todas as seguranças e viver somente para o Reino e para o seu anúncio.
Alguns de nós tiveram a graça de ir em missão para outro país, outros receberam a graça de ir para outra cidade, mas a maioria de nós é chamado a ser missionário de uma maneira diferente, na própria cidade. É possível ser missionário no próprio país, na própria cidade, na própria família. Eu posso até desejar pregar o Reino de Deus muito longe, mas se esse amor apostólico não existe na minha vida cotidiana, com a minha família, se ele não queima em meu coração para evangelizar a minha família, será muito difícil que ele queime para que eu vá anunciar o Reino de Deus fora.
É necessário que a cada dia eu me alimente de Cristo e dele viva, para que, também a cada dia, eu possa anunciá-lo ao outro. Toda missão verdadeira começa dentro de mim mesmo, do meu relacionamento com Deus, do meu amor com Deus, da minha intimidade com Ele. É por isso que Santo Agostinho diz: “Senhor, eu te procurei tão longe e não te encontrei, vim te encontrar aqui mesmo, dentro de mim”.
Meus irmãos e irmãs, essa preparação interior é indispensável, porque se eu não encontrei Deus em mim mesmo, se não tenho a riqueza de Deus no meu coração, não terei nada para dar aos outros. Essa profundidade interior, essa vida espiritual profunda é um dom do Espírito Santo, é uma graça que nós devemos pedir para que possamos ir anunciar o Evangelho aos nossos irmãos. E é por isso que João Paulo II repete inúmeras vezes que a qualidade da fé do terceiro milênio depende da fé e da santidade daqueles que anunciam, que são apóstolos.
Para que seja possível a santidade no terceiro milênio, o Santo Padre conta com a santidade daqueles que anunciam a Palavra de Deus. Porque, somente tendo anunciadores santos, teremos um tempo novo de santidade.
Então, quando nós caminharmos nessa santidade e anunciarmos a Palavra de Deus nesse espírito de santidade, poderemos entrar no terceiro milênio dizendo: “Nós fizemos somente aquilo que é a vontade de Deus”.
Na missão, não podemos esperar nada de Deus. Jamais poderemos dizer: “Olha, Senhor, o que eu fiz por ti; agora me dá o retorno”. Ser missionário é trabalhar sem esperar retorno, como o servo inútil que se colocou a serviço do senhor sem esperar recompensa.
Então, vocês sabem que nós somos apóstolos da Palavra de Deus e podemos anunciá-la na nossa cidade, na nossa família, mas podemos também ser enviados para anunciá-la fora, se assim o Senhor o desejar.
E que este Senhor, que hoje nos envia, sempre nos acompanhe. Se nós tivermos a consciência de que o Senhor nos acompanha, a nossa missão não será bloqueada por nenhuma dificuldade. Com a graça e a ajuda do Santo Espírito nós poderemos, apesar das dificuldades, continuar o anúncio do Cristo. Orem, orem sempre. Porque a nossa força vem sempre da oração. E que o Senhor nos abençoe e nos dê a força de anunciar o seu Filho, que é o mesmo ontem, hoje, amanhã e pelos séculos dos séculos.
Quando vocês se reunirem, lembrem-se de fazer uma pequena oração também pela África, porque o Deus que nos criou quer que todos sejamos um só em seu Filho. E lá onde está o Filho, que é imagem de Deus, aí também deve estar o nosso pensamento e a nossa oração.

ola a paz do Senhor vc sabe oque siguinifica fim dos tempos

a paz do Senhor povo di Deus ass. missionario cristiano 

SE VOCÊ DER OUVIDOS A DEUS,
Deus lhe ouvirá

A última contagem regressiva para o cumprimento das profecias do tempo do fim começou neste mundo. Eventos catastróficos estão prestes a acontecer em todo o mundo e o cenário mundial está pronto para o que vai ocorrer.
E, como aconteceu antes das duas guerras mundiais anteriores, as pessoas e as nações permanecem impassíveis, a maioria delas está dormindo ou ignora voluntariamente o que está acontecendo. Em vez disso, eles se concentram egoisticamente em seus próprios interesses, voltando-se para o protecionismo.
Este livro explica quem são as grandes nações na profecia e o que acontecerá quando comece a Terceira Guerra Mundial. Em 2008, uma comoção global começou a causar instabilidade econômica neste mundo. A solução encontrada para essa crise está entrando em colapso agora. Chegamos a um ponto quando uma enorme implosão no mercado de valores, de mercadorias, de serviços bancários e de câmbio está prestes a culminar num gigantesco colapso econômico mundial.
Esse iminente colapso econômico incitará as nações à Terceira Guerra Mundial. Uma enorme destruição termonuclear está prestes a se tornar realidade!
Deus enviou muitos profetas a muitas nações ao longo do tempo. Mas apenas uma vez uma nação inteira deu ouvidos a Deus e, como resultado disso, eles foram salvos da destruição total. Uma última vez - neste profético tempo do fim - Deus está enviando Sua mensagem de advertência às nações sobre as ameaças que pairam sobre elas.
Esses acontecimentos do tempo do fim não significam o fim dos seres humanos, mas sim o fim do autogoverno do homem. Se Deus não intervir e acabar com essa guerra nuclear, os seres humanos se aniquilarão. Isso é o que diz Deus Todo-Poderoso! Deus diz que Ele intervirá quando as nações destruírem um terço de todos os seres vivos nesta terra. Mas isso ainda não será o fim!
Estamos agora nos últimos e e agonizantes momentos desta civilização, quando o mundo tem que se enfrentar a realidade de que os seres humanos não são capazes de governar a si mesmos e não podem cuidar adequadamente desta terra que Deus nos deu. Mesmo sem outra guerra mundial, os seres humanos estão destruindo lentamente este planeta.
Em breve, bilhões de pessoas morrerão no pior episódio da história da humanidade. Quem vai dar ouvidos a Deus e tentar salvar sua vida?

A Grande Tribulaçaõ